Materiais Treinamento Ilha da Madeira

Treinamento On-line realizado em 30/06/2020

Videos

Outros informativos e materiais

Obrigado por assistir a apresentação de hoje, acreditamos muito que a Ilha da madeira pode ser uma ótima opção para os vossos clientes em 2021. Um “novo destino Europeu” seguro e divertido para toda a família passar as férias.

 

Atualizações sobre Covid-19

A Ilha da Madeira estará abertas a todos os viajantes internacionais a partir de 1 de Julho.

Considerando a propagação muito limitada da pandemia de Covid-19 na Madeira e no Porto Santo (apenas 90 casos positivos, o último registo a 5 de maio e zero mortes), e para garantir um ambiente livre de vírus para turistas e residentes, todos os passageiros irão precisar de:

 

  • Apresentar um teste negativo feito dentro de 72 horas antes da partida;

  • Caso o passageiro não tenha esse teste, será testado na chegada sem nenhum custo (o custo do teste é suportado pelo Governo Regional da Madeira);

 

O prazo máximo estimado para o cumprimento de todo o procedimento de teste à chegada é de uma hora, depois o passageiro fica livre para seguir para o seu destino. O resultado do teste será comunicado dentro de 12 horas após sua chegada e, se der negativo, nenhuma ação ou procedimento adicional será necessário.

 

Se o resultado for positivo, será necessário que o passageiro e todos os que viajaram com ele permaneçam em confinamento num hotel designado. Durante o confinamento, todos os custos relacionados a tratamentos, acomodações e refeições serão suportados pelo Governo Regional da Madeira.

 

Contamos com sua ajuda para divulgar o destino aos seus clientes:

 



EXPERIÊNCIAS

26 anos  |   Segurança   |   Qualidade   |  Credibilidade      #SeuClienteMaisFeliz :)