top of page
Produtos
Produtos Nacionais e Internacionais
Ferramentas
As Melhores Ferramentas
para Agentes de Viagens
Novidades
Bloqueios
Pacotes com
Bloqueio Aéreo
Academia RCA
Academia de Treinamentos
Agenda
Participe dos próximos treinamentos
Em breve!
Mais motivos
Mais Motivos para
Escolher a RCA
24 Anos
Uma Operadora Seleta da Disney
Vendas 100% Online
Ingressos RCA e Reservas Online
6 mil
Agências de Viagens Parceiras
Financiamento
Parcelas até 10 x Iguais e Sem Entrada
2,2 Milhões
Passageiros atendidos desde 1993
Descontos
3% de Desconto para Pagamento À Vista nas Vendas Nacionais e Internacionais
-
1. Quais são os sistemas de Vendas Online da RCA?Temos dois sistemas de vendas online: 1.Reservas Online RCA: orçamentos personalizados com logotipo da agência, faz a reserva, pagamento e emissão dos vouchers 100% online. 2.Sua Loja de Ingressos Online (White Label RCA): loja customizada com sua identidade visual e logotipo, venda e pagamento 100% Online. O cliente pode comprar diretamente na sua loja de ingressos ou você pode se logar e efetuar a compra para o seu cliente.
-
2. Como os pagamentos são verificados para evitar fraudes no sistema?Os sistemas de vendas online da RCA estão programados para enviar um código de verificação via mensagem SMS no celular do proprietário do cartão de crédito utilizado na compra. Será solicitado a você esse código de verificação para finalizar a venda com segurança, fazer a emissão dos serviços e entrega dos vouchers. Se o embarque for antes de 30 dias da data de compra, podemos solicitar documentação adicional (como autorização de débito e foto do documento com foto e assinatura).
-
3. Caso meu cliente não receba o código de verificação, como devo proceder?"Se o seu cliente não tiver recebido a mensagem via SMS no celular com o código de verificação, ele poderá encontrá-lo no extrato da fatura do cartão de crédito ao lado do nome do estabalecimento, por exemplo: 01/06 - RCA *12345 R$100,00 O código de vericação nesse caso seria 12345.
-
4. Meu cliente não encontrou o código de verificação no extrato da fatura e nem recebeu a mensagem no celular, como devo proceder?"Pode ser que leve algum tempo até aparecer a compra realizada no extrato da fatura do cartão. Se não for possível aguardar devido a urgência na emissão dos serviços adquiridos, o seu cliente também poderá ligar no banco dele e pedir ao atendente o nome do estabelecimento e a numeração que aparece logo após ao nome. Essa numeração é o código de verificação. Reforçando: o cliente não deve pedir o código de verificação ao atendente do banco, mas sim o nome do estabelecimento e a numeração que aparece logo após esse nome.
bottom of page